Aprenda a desenvolver sua equipe de atendimento para atrair e engajar novos clientes para sua empresa.

Dia 03 de Março, às 19h30 (horário de Brasília)

100% gratuito, AO VIVO e Online

De acordo com a Lei 12.965/2014 e 13.709/2018, ao preencher o formulário acima autorizo receber informações por e-mail ou qualquer outro meio e concordo com a sua política de privacidade.

Para quem é essa MasterClass?

Empresários que: 

• Querem suas recepcionistas mais engajadas e vendendo mais.

• Estão insatisfeitos com o atendimento e a proatividade de suas recepcionistas.

• Querem de suas recepcionistas: organização, ótimo atendimento e que não deixem buracos na agenda.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTA MASTERCLASS:

1

VENDAS

O primeiro impacto que um possível cliente tem com sua empresa é com a sua recepção. Se sua recepcionista não foi treinada para persuadir e converter o cliente em uma venda, isso pode estar matando sua empresa.

2

HUMANIZAÇÃO

Atendimento humanizado, pontualidade, inovação e proatividade.

3

METAS

Criar, desenvolver e

cumprir metas semanais e mensais.

4

ORGANIZAÇÃO

Atender demandas, desenvolvimento de habilidades de atendimento, comprometimento e garra.

QUEM MINISTRARÁ A AULA:

Mirella Nery

Formada em Psicologia e pós-graduada e treinada em:
• Psicologia Jurídica, Criminologia, Psicodrama, Constelações Familiares e Organizacionais, Programação Neurolinguística – PNL, Eneagrama, Método Freni e Hipnose, e criadora do Método MAE (Movendo-se ao Êxito).

Mirella atuou como Psicóloga e Consultora Empresarial por mais de 20 anos e hoje está com a lista de espera encerrada para atendimentos.

Atualmente, ajuda as pessoas distribuindo conteúdo através das redes sociais, por meio de lives semanais, do Programa Movendo-se ao Êxito e outros cursos.

CONVIDADO ESPECIAL

Rodrigo Noronha é especialista em Marketing e Gestão Empresarial para clínicas e consultórios.

Atuou como Empresário em diferentes tipos de negócios, como:

• Automóveis, Construção Civil, Distribuidora, E-commerce e principalmente administrando uma rede própria de clínicas com várias unidades.

Desenvolveu o método o GIC (Gestão Inovadora de Clínica), que tem ajudado milhares de doutores e Gestores a lotarem suas Agendas de Pacientes particulares, transformando-se em Referência e a dobrarem o faturamento em até 3 meses.

Rodrigo Noronha - Todos os Direitos Reservados © 2022

Full Power Treinamentos Ltda - CNPJ: 41.462.864/0001-02