Aprenda a desenvolver sua equipe de atendimento para atrair e engajar novos clientes para sua empresa.
Dia 03 de Março, às 19h30 (horário de Brasília)
De acordo com a Lei 12.965/2014 e 13.709/2018, ao preencher o formulário acima autorizo receber informações por e-mail ou qualquer outro meio e concordo com a sua política de privacidade.
• Querem suas recepcionistas mais engajadas e vendendo mais.
• Estão insatisfeitos com o atendimento e a proatividade de suas recepcionistas.
• Querem de suas recepcionistas: organização, ótimo atendimento e que não deixem buracos na agenda.
O primeiro impacto que um possível cliente tem com sua empresa é com a sua recepção. Se sua recepcionista não foi treinada para persuadir e converter o cliente em uma venda, isso pode estar matando sua empresa.
Atendimento humanizado, pontualidade, inovação e proatividade.
Criar, desenvolver e
cumprir metas semanais e mensais.
Atender demandas, desenvolvimento de habilidades de atendimento, comprometimento e garra.
Mirella Nery
Formada em Psicologia e pós-graduada e treinada em:
• Psicologia Jurídica, Criminologia, Psicodrama, Constelações Familiares e Organizacionais, Programação Neurolinguística – PNL, Eneagrama, Método Freni e Hipnose, e criadora do Método MAE (Movendo-se ao Êxito).
Mirella atuou como Psicóloga e Consultora Empresarial por mais de 20 anos e hoje está com a lista de espera encerrada para atendimentos.
Atualmente, ajuda as pessoas distribuindo conteúdo através das redes sociais, por meio de lives semanais, do Programa Movendo-se ao Êxito e outros cursos.
Rodrigo Noronha é especialista em Marketing e Gestão Empresarial para clínicas e consultórios.
Atuou como Empresário em diferentes tipos de negócios, como:
• Automóveis, Construção Civil, Distribuidora, E-commerce e principalmente administrando uma rede própria de clínicas com várias unidades.
Desenvolveu o método o GIC (Gestão Inovadora de Clínica), que tem ajudado milhares de doutores e Gestores a lotarem suas Agendas de Pacientes particulares, transformando-se em Referência e a dobrarem o faturamento em até 3 meses.