Aprenda a desenvolver sua equipe de recepção para atrair e engajar novos pacientes para sua clínica ou consultório.
Dia 14/Fev, às 20h06 (horário de Brasília)
De acordo com a Lei 12.965/2014 e 13.709/2018, ao preencher o formulário acima autorizo receber informações por e-mail ou qualquer outro meio e concordo com a sua política de privacidade.
• Querem suas recepcionistas mais engajadas e vendendo mais.
• Estão insatisfeitos com o atendimento e a proatividade de suas recepcionistas.
• Querem de suas recepcionistas organização, ótimo atendimento e que não deixem buracos na agenda.
O primeiro impacto que um possível paciente tem com sua clínica é com a sua recepção. Se sua recepcionista não foi treinada para persuadir e converter o paciente em uma venda, isso pode estar matando sua clínica.
Atendimento humanizado, pontualidade, inovação e proatividade.
Criar, desenvolver e
cumprir metas semanais e mensais.
Sem furos na agenda, atender demandas, desenvolvimento de habilidades de atendimento, comprometimento e garra.
Rodrigo Noronha é especialista em Marketing e Gestão Empresarial para clínicas e consultórios.
Atuou como Empresário em diferentes tipos de negócios, como:
• Automóveis, Construção Civil, Distribuidora, E-commerce e principalmente administrando uma rede própria de clínicas com várias unidades.
Desenvolveu o método o GIC (Gestão Inovadora de Clínica), que tem ajudado milhares de doutores e Gestores a lotarem suas Agendas de Pacientes particulares, transformando-se em Referência e a dobrarem o faturamento em até 3 meses.