Aprenda a desenvolver sua equipe de recepção para atrair e engajar novos pacientes para sua clínica ou consultório.

Dia 14/Fev, às 20h06 (horário de Brasília)

100% gratuito, AO VIVO e Online

De acordo com a Lei 12.965/2014 e 13.709/2018, ao preencher o formulário acima autorizo receber informações por e-mail ou qualquer outro meio e concordo com a sua política de privacidade.

Para quem é essa MasterClass?

Proprietários ou Gestores de Clínicas ou Consultórios que: 

• Querem suas recepcionistas mais engajadas e vendendo mais.

• Estão insatisfeitos com o atendimento e a proatividade de suas recepcionistas.

Querem de suas recepcionistas organização, ótimo atendimento e que não deixem buracos na agenda.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTA MASTERCLASS:

1

VENDAS

O primeiro impacto que um possível paciente tem com sua clínica é com a sua recepção. Se sua recepcionista não foi treinada para persuadir e converter o paciente em uma venda, isso pode estar matando sua clínica.

2

HUMANIZAÇÃO

Atendimento humanizado, pontualidade, inovação e proatividade.

3

METAS

Criar, desenvolver e

cumprir metas semanais e mensais.

4

ORGANIZAÇÃO

Sem furos na agenda, atender demandas, desenvolvimento de habilidades de atendimento, comprometimento e garra.

Você realmente quer deixar a recepção matar sua clínica?

QUEM MINISTRARÁ A AULA:

Rodrigo Noronha é especialista em Marketing e Gestão Empresarial para clínicas e consultórios.

Atuou como Empresário em diferentes tipos de negócios, como:

• Automóveis, Construção Civil, Distribuidora, E-commerce e principalmente administrando uma rede própria de clínicas com várias unidades.

Desenvolveu o método o GIC (Gestão Inovadora de Clínica), que tem ajudado milhares de doutores e Gestores a lotarem suas Agendas de Pacientes particulares, transformando-se em Referência e a dobrarem o faturamento em até 3 meses.

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